Esse blog é lotado de não-pretensões: nada de ditar moda, seguir moda, receber elogios ou críticas. A ideia é se divertir. Porque quando tenho ideias para trabalhar, eu falo com a minha chefe, que me paga por isso.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Quem nunca ficou com a macaca?
Meu dia começou assim: "Roberta, quer ser minha fonte de inspiração de hoje para o meu blog? sua saia parece um conjuntinho de lingerie que eu tenho e acho que pode ser uma boa ideia. o que você acha?" Como vocês podem ver, pelo sorriso arrumado após dez anos de aparelho ortodôntico, que ela topou! E porque você está assim hoje? Porque eu tô com a macaca! Amigos, entendam como quiserem. Deixo para a criatividade de cada um. Mas vou fazer uma geral de sua saia-comprida-hippie-fashion-marrom-cor-de-burro-qnd-foge e blusa azul-marinho-combina-com-tudo (adoro esse termo): saia Hering, blusa Khelf, sapato acervo pessoal, lingerie Marisa, relógio Swatch, acessórios ARF e feirinha da república, hair style: Valdir da ZL. Adooooooordo looks alternativos, nada de vestir Prada da cabeça aos pés, ou Armani ou Gloria Coelho (hahahhahaha vcs viram Mulheres Ricas ontem?) então, o negócio é diversificar. Eu sou a pessoa mais adepta a isso:à diversificação. Podemos diversificar pessoas, amigos, bichos e até roupas. É o mundo da reciclagem, ou da "fila anda", ou ainda, o mundo do "meu coração é grande e sempre cabe mais um". Vamos que vamos! Porque hoje eu tava assim também....com macaca...hahahhahaha...só minhas pernas que estão grudando até agora por conta da cera quente!
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Pensamento do dia
Eu queria dividir uma coisa com todos. Porque quando penso, preciso dividir. Seja da forma que for esse pensamento. Amiga descolada-magra-quero-morrer falou: não sabia que você gostava de moda e tendências. Eu morri de rir. Eu? Maíla? 37 anos? ex-um monte de coisa, garrada nisso ou naquilo???? Não!!!! Expliquei: amiga M, meu blog não é sobre tendências. Até porque minha moda é a roupa que eu entro naquele dia. Entrou? pronto!seguindo a moda. Depois de um tempo eu comecei a ficar mais chata - ao menos pra comer (e para pendurar os cabides todos do mesmo lado no guarda-roupa). Então, adorando comer como eu, minha tendência mesmo, amigos e amigas, é engordar. Hahahhahaha...
Oooooow, sua coxinha!
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Elas por Elas
opção 1: novinha de vestidinho azul-oncinha-tá-na-moda. Ela tá assim porque é novo. "Porque hoje eu tô assim? resposta: prq estava com vontade de usar minha roupa nova". Ela é aparecida mesmo, tá sempre tirando foto de si mesma...a foto dela foi a mais fácil de conseguir! Opção 2: Camis, de pretinho-nada-básico. Porque hoje ela tá assim? errou na roupa. Achou que as mangas não fossem influenciar o calor.Maior problema do dia na sua roupa: não podia levantar os braços que o vestido parava na cintura. Porque hoje você tá ssim, Camis? Porque achei que fosse fresquinho e leve. Opção 3: Tici de azul inchalá. Roupa das arábias. A calça é tipo o azuleijo-turco-chique, com sua blusa azul marinho lisa-básica-combina-com-tudo. Porque você tá assim, Tici? Porque eu tinha reunião e achei que a calça era fresquinha. Na verdade, gente linda, a Tici ama calças..sejam elas jeans, de azuleijo, de ladrilho, de lona....qualquer material. Ela A-D-O-R-A!!!! e por último, a opção 4: a coordena: coordena, gente, é chique. do Itaim. de raízes. por isso, um longo que alonga, uma blusa básica-só-que-não e tá linda. Porque você tá assim hoje, Re? pra ficar linda! hahahahhaha...não posso falar mais sobre minha chefe. Se não, vai sobrar pra mim...justo eu, que só estou curiosa pra saber: porque você está assim?
Hoje eu tô assim.... com muito calor. Em SP tá fazendo um calor de quase quarenta graus. mas onde trabalho, está pior. Oitavo andar, muita gente junta, todo mundo com cheiro de "vencido" depois das 14h. Resolvi colocar um vestidinho preto porque cansei de tanta roupa colorida. Desde o começo do verão estou agarrada nas cores e estava com saudade de usar um pretinho, mesmo não-básico. confesso que o suor nos "tetês" me fez pensar "onde eu estava com a cabeça" quando resolvi colocar essa roupa. Mas estou suportando bem. Porque hoje eu saí assim...
Porque hoje eu tô assim...de bom humor!
Gente linda,
Esse blog é lotado de não-pretensões. Ou seja. Não tenho pretensão de ditar moda; não tenho pretensão de seguir moda; não tenho pretensão de receber elogios ou críticas. A ideia é se divertir. Porque ideias para trabalhar, eu falo com a minha chefe, que me paga por isso. Então, me mostre como você está hoje, por dentro ou por fora. Algumas vezes acordo inspirada e de bem com o espelho. Já as outras - a maioria dos dias - é um briga para escolher a roupa certa. E eu batizei esses looks de "tenho que sair, coloca logo uma roupa", de: porque hoje eu tô assim. Me escreve e manda o seu "porque hoje eu tô assim". Pode não ser a combinação perfeita, mas é o que temos pra hoje.
Esse blog é lotado de não-pretensões. Ou seja. Não tenho pretensão de ditar moda; não tenho pretensão de seguir moda; não tenho pretensão de receber elogios ou críticas. A ideia é se divertir. Porque ideias para trabalhar, eu falo com a minha chefe, que me paga por isso. Então, me mostre como você está hoje, por dentro ou por fora. Algumas vezes acordo inspirada e de bem com o espelho. Já as outras - a maioria dos dias - é um briga para escolher a roupa certa. E eu batizei esses looks de "tenho que sair, coloca logo uma roupa", de: porque hoje eu tô assim. Me escreve e manda o seu "porque hoje eu tô assim". Pode não ser a combinação perfeita, mas é o que temos pra hoje.
Assinar:
Postagens (Atom)

