sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Elas por Elas

opção 1: novinha de vestidinho azul-oncinha-tá-na-moda. Ela tá assim porque é novo. "Porque hoje eu tô assim? resposta: prq estava com vontade de usar minha roupa nova". Ela é aparecida mesmo, tá sempre tirando foto de si mesma...a foto dela foi a mais fácil de conseguir! Opção 2: Camis, de pretinho-nada-básico. Porque hoje ela tá assim? errou na roupa. Achou que as mangas não fossem influenciar o calor.Maior problema do dia na sua roupa: não podia levantar os braços que o vestido parava na cintura. Porque hoje você tá ssim, Camis? Porque achei que fosse fresquinho e leve. Opção 3: Tici de azul inchalá. Roupa das arábias. A calça é tipo o azuleijo-turco-chique, com sua blusa azul marinho lisa-básica-combina-com-tudo. Porque você tá assim, Tici? Porque eu tinha reunião e achei que a calça era fresquinha. Na verdade, gente linda, a Tici ama calças..sejam elas jeans, de azuleijo, de ladrilho, de lona....qualquer material. Ela A-D-O-R-A!!!! e por último, a opção 4: a coordena: coordena, gente, é chique. do Itaim. de raízes. por isso, um longo que alonga, uma blusa básica-só-que-não e tá linda. Porque você tá assim hoje, Re? pra ficar linda! hahahahhaha...não posso falar mais sobre minha chefe. Se não, vai sobrar pra mim...justo eu, que só estou curiosa pra saber: porque você está assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário