
Quem disse que sentimento não tem gosto? Não me fale em "gosto da paixão", porque quando a TPM bate, o gosto que os cérebros femininos lembram mesmo é de chocolate, batata frita, sorvete com muita calda...e COXINHA. Hoje, infelizmente, essa aí do lado, que eu sei que é saborosa, crocante, recheadíssima e tem gosto de "moço, me dá mais duas"- é da minha amiga Camis. Camis, de TPM gritando e um humor que nem a filha dela aguenta, resolveu almoçar do meu lado uma coxinha. Eu lá, empolgada no meu omelete. Mas Camis Orelhantes me disse com todas as letras: ah, hoje eu tô assim, uma coxinha! posso? . Quem sou eu para falar "não". Continuei comendo meu omelete com fritas enoooorme e fiquei pensando na frase: hoje eu tô assim, uma coxinha. Fiquei surpresa com a quantidade de respostas que o Divino me fez enxergar. Você pode não acreditar, mas se alguém me chamar a partir de agora de "oooow, sua coxinha"! eu não vou me achar fedida. Vou parar na hora, olhar e ainda dar um sorrisinho...vou ter certeza que me chamaram de gostosa. Pode até ser cantada de pedreiro ou cobrador de busão, mas vou me achar o salgadinho mais top da padaria, podem acreditar! Eu, algumas vezes realmente e modestamente, estou uma coxinha. E para a consciência não pesar -sou acompanhada de coca zero, como na foto. Ou seja: sou o dobro de felicidade. Como esse post não é para falar de mim, hoje minha amiga Camis Orelhantes estava uma coxinha. Não pelo calor, pela gordura incubada ou pelo catupiry escondido que eu sei q estava ali, mas pela delícia de ser (re) confortante, me satisfazer (com a sua amizade), uma mordida vale um sorriso e tem sempre gosto de quero mais. Quem venham muitas coxinhas! P.S: Este post foi dedicado à Camis prq ela ficou mais velha e mais coxinha!

Vishhhhhhhhhhhhh!!!
ResponderExcluirChamou a mãe de coxinha, o pai de empadinha e comeu os dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não deixava.... Iééééé!!!!!!!!!!!!!!!!!