Esse blog é lotado de não-pretensões: nada de ditar moda, seguir moda, receber elogios ou críticas. A ideia é se divertir. Porque quando tenho ideias para trabalhar, eu falo com a minha chefe, que me paga por isso.
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Hoje eu tô assim.... com muito calor. Em SP tá fazendo um calor de quase quarenta graus. mas onde trabalho, está pior. Oitavo andar, muita gente junta, todo mundo com cheiro de "vencido" depois das 14h. Resolvi colocar um vestidinho preto porque cansei de tanta roupa colorida. Desde o começo do verão estou agarrada nas cores e estava com saudade de usar um pretinho, mesmo não-básico. confesso que o suor nos "tetês" me fez pensar "onde eu estava com a cabeça" quando resolvi colocar essa roupa. Mas estou suportando bem. Porque hoje eu saí assim...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hahahahaha... figuuuuura...
ResponderExcluirKkkkk Muito bom: "Porque qnd tenho ideias para trabalhar, eu falo com a minha chefe, que me paga por isso".
ResponderExcluirNo banheiro da firma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir