Esse blog é lotado de não-pretensões: nada de ditar moda, seguir moda, receber elogios ou críticas. A ideia é se divertir. Porque quando tenho ideias para trabalhar, eu falo com a minha chefe, que me paga por isso.
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Pensamento do dia
Eu queria dividir uma coisa com todos. Porque quando penso, preciso dividir. Seja da forma que for esse pensamento. Amiga descolada-magra-quero-morrer falou: não sabia que você gostava de moda e tendências. Eu morri de rir. Eu? Maíla? 37 anos? ex-um monte de coisa, garrada nisso ou naquilo???? Não!!!! Expliquei: amiga M, meu blog não é sobre tendências. Até porque minha moda é a roupa que eu entro naquele dia. Entrou? pronto!seguindo a moda. Depois de um tempo eu comecei a ficar mais chata - ao menos pra comer (e para pendurar os cabides todos do mesmo lado no guarda-roupa). Então, adorando comer como eu, minha tendência mesmo, amigos e amigas, é engordar. Hahahhahaha...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário