segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pensamento do dia

Eu queria dividir uma coisa com todos. Porque quando penso, preciso dividir. Seja da forma que for esse pensamento. Amiga descolada-magra-quero-morrer falou: não sabia que você gostava de moda e tendências. Eu morri de rir. Eu? Maíla? 37 anos? ex-um monte de coisa, garrada nisso ou naquilo???? Não!!!! Expliquei: amiga M, meu blog não é sobre tendências. Até porque minha moda é a roupa que eu entro naquele dia. Entrou? pronto!seguindo a moda. Depois de um tempo eu comecei a ficar mais chata - ao menos pra comer (e para pendurar os cabides todos do mesmo lado no guarda-roupa). Então, adorando comer como eu, minha tendência mesmo, amigos e amigas, é engordar. Hahahhahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário