Gente linda,
Esse blog é lotado de não-pretensões. Ou seja. Não tenho pretensão de ditar moda; não tenho pretensão de seguir moda; não tenho pretensão de receber elogios ou críticas. A ideia é se divertir. Porque ideias para trabalhar, eu falo com a minha chefe, que me paga por isso. Então, me mostre como você está hoje, por dentro ou por fora. Algumas vezes acordo inspirada e de bem com o espelho. Já as outras - a maioria dos dias - é um briga para escolher a roupa certa. E eu batizei esses looks de "tenho que sair, coloca logo uma roupa", de: porque hoje eu tô assim. Me escreve e manda o seu "porque hoje eu tô assim". Pode não ser a combinação perfeita, mas é o que temos pra hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário