terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Quem nunca ficou com a macaca?


Meu dia começou assim: "Roberta, quer ser minha fonte de inspiração de hoje para o meu blog? sua saia parece um conjuntinho de lingerie que eu tenho e acho que pode ser uma boa ideia. o que você acha?" Como vocês podem ver, pelo sorriso arrumado após dez anos de aparelho ortodôntico, que ela topou! E porque você está assim hoje? Porque eu tô com a macaca! Amigos, entendam como quiserem. Deixo para a criatividade de cada um. Mas vou fazer uma geral de sua saia-comprida-hippie-fashion-marrom-cor-de-burro-qnd-foge e blusa azul-marinho-combina-com-tudo (adoro esse termo): saia Hering, blusa Khelf, sapato acervo pessoal, lingerie Marisa, relógio Swatch, acessórios ARF e feirinha da república, hair style: Valdir da ZL. Adooooooordo looks alternativos, nada de vestir Prada da cabeça aos pés, ou Armani ou Gloria Coelho (hahahhahaha vcs viram Mulheres Ricas ontem?) então, o negócio é diversificar. Eu sou a pessoa mais adepta a isso:à diversificação. Podemos diversificar pessoas, amigos, bichos e até roupas. É o mundo da reciclagem, ou da "fila anda", ou ainda, o mundo do "meu coração é grande e sempre cabe mais um". Vamos que vamos! Porque hoje eu tava assim também....com macaca...hahahhahaha...só minhas pernas que estão grudando até agora por conta da cera quente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário