sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013



Hoje eu tô assim.... com muito calor. Em SP tá fazendo um calor de quase quarenta graus. mas onde trabalho, está pior. Oitavo andar, muita gente junta, todo mundo com cheiro de "vencido" depois das 14h. Resolvi colocar um vestidinho preto porque cansei de tanta roupa colorida. Desde o começo do verão estou agarrada nas cores e estava com saudade de usar um pretinho, mesmo não-básico. confesso que o suor nos "tetês" me fez pensar "onde eu estava com a cabeça" quando resolvi colocar essa roupa. Mas estou suportando bem. Porque hoje eu saí assim...

3 comentários:

  1. Kkkkk Muito bom: "Porque qnd tenho ideias para trabalhar, eu falo com a minha chefe, que me paga por isso".

    ResponderExcluir
  2. No banheiro da firma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir